quarta-feira, 27 de maio de 2015

Devocional 27/05/2015 - Eis-me aqui!

TEMA: Eis-me aqui!
TEXTO: "Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6:8

OBSERVAÇÃO
Após um encontro poderoso e transformador com Deus, Isaías ouve a Sua voz e Sua pergunta atendendo-o prontamente. Creio ser o ápice de alguém que realmente tem um encontro vocacional com Deus e que Nele confia totalmente.

PRÁTICA
O Espírito Santo tem falado fortemente ao meu coração e me vejo rendido diante da Sua voz. Nunca senti tanta paz, segurança e convicção quanto a depender de Deus e viver para Ele fazendo a Sua vontade. Reafirmo minha resposta: Eis-me aqui, envia-me a mim.

ORAÇÃO
Querido Pai, obrigado pelo privilégio da sua vocação a mim. Tu és meu bem maior e nada tenho além de Ti. Sou grato por tudo que veio de Ti. Confio em Ti e respondo eis-me aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário