terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Convite Especial para você

Convite para você participar da ESCOLA DE DISCÍPULOS às 9h00 OU 16h30 e da SANTA CEIA às 10h00 ou 18h00 neste domingo 01/03/2015 - Igreja Metodista Livre de Vila Moraes - Rua Sebastiano Mazzoni, 288 - Acesse nosso blog: www.imelvilamoraes.blogspot.com

Devocional 24/02/2015 - TEMA: Avançando na oração e através da oração!

TEMA: Avançando na oração e através da oração!
TEXTO: "Tendo eles orado, tremeu o lugar onde estavam reunidos; todos ficaram cheios do Espírito Santo e, com intrepidez, anunciavam a palavra de Deus." Atos 4:31

OBSERVAÇÃO
A igreja primitiva se vê ameaçada diante da perseguição dos judeus, mas o que me chama a atenção é a unidade deles em oração e a visitação do Espírito Santo diante de tal situação. Buscar a Deus em oração enche aquela igreja de coragem.

PRÁTICA
Preciso avançar mais na minha vida de oração. As coisas que Deus tem preparado e os desafios a serem enfrentados só por meio de oração. Vejo que aquela igreja não cedia facilmente, pois, estavam unidos em oração e totalmente convictos da Presença, da Ação e dos Propósitos de Deus. Assim, desejo essa presença, ação e propósitos de Deus na minha vida e o poder do Espírito Santo me enchendo e me conduzindo após o período de entrega e consagração a Deus em oração.

ORAÇÃO
Querido Pai, obrigado por esta Palavra. Tudo que é dirigido por Teus propósitos, sob a Tua Presença e Ação em oração prevalece. Tudo é possível contigo em oração. Prevaleça sobre sim mim e através de mim.