segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Devocional 20/02/2017 - TEMA: Derramarei do meu Espírito sobre toda carne

TEMA: Derramarei do meu Espírito sobre toda carne
Texto: "E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda carne; vossos filhos e filhas profetizarão, vossos jovens terão visões, e sonharão vossos velhos." Atos 2:17

OBSERVAÇÃO
Após a descida do Esprito Santo, Pedro começa a explicar a todos que viram os sinais do derramamento, que tal episódio maravilhoso estava previsto nas Escrituras. A ação do Espírito já não seria privilégio de poucos, mas de todos conforme a Palavra de Deus em Joel. Profecias, visões e sonhos. A ação do Espírito não tem preferência de gênero e nem limite de idade.

PRÁTICA
A palavra de Deus para a minha vida é que não há limites para o agir do Espírito. Deus me chama a anunciar esta verdade à igreja. Deus deseja se derramar sobre todas as idades em Vila Moraes. Deus dará palavras proféticas, visões e sonhos.

ORAÇÃO
Pai, oro para que a Tua vontade seja feita. Que haja um contínuo derramar do Teu Espírito sobre todos. A começar nas crianças até aos mais idosos, que haja um grande fluir do Teu Espírito. Graças te dou por essa preciosa Palavra.