sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Devocional 16/01/2015: TEMA: Olhos naturais X olhos sobrenaturais

TEMA: Olhos naturais X olhos sobrenaturais
TEXTO: "Não é este o carpinteiro, filho de Maria, irmão de Tiago, José, Judas e Simão? E não vivem aqui entre nós suas irmãs? E escandalizavam-se nele." Marcos 6:6

OBSERVAÇÃO
Jesus estava em sua própria terra e não pode fazer ali nenhum milagre é admirado ficou da incredulidade deles. Eles viam Jesus no âmbito natural, sabiam tudo a respeito dele e da família, mas não viam além para ver quem Ele era no Pai.

PRÁTICA
Aprendi um princípio poderoso aqui. Nos familiarizamos tanto com as pessoas com quem convivemos que não conseguimos perceber o que Deus pode fazer através da vida delas. Muitos viram Jesus crescer e só enxergaram o carpinteiro depois de grande. Quero receber das pessoas à minha volta o que Deus tem para dar através da vida delas, especialmente dos que vi crescer. Quero vê-las pelo sobrenatural e, quando necessário, ajudá-la a se verem quem são em Deus.

ORAÇÃO
Querido Pai, peço-te que abra meus olhos espirituais para que eu veja o seu sobrenatural a começar em minha casa através da minha esposa e filhos. Livra-me da familiarização que mata dons e não desenvolve talentos e me faz perder a oportunidade de ser abençoado através das gerações que surgem.