terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Deovocional 29/12/2015 TEMA: Vivendo sob a agenda do Pai!

TEMA: Vivendo sob a agenda do Pai!

TEXTO: "Em verdade, em verdade vos digo que o Filho nada pode fazer de si mesmo, senão somente aquilo que vir o Pai fazer; porque tudo o que este fizer, o Filho também semelhantemente o faz." João 5:19

OBSERVAÇÃO:
Jesus confronta os judeus por ser julgado ao curar no sábado e afirmar sua filiação junto ao Pai. Sua resposta revela os princípios e valores de sua missão. Aqui fica evidente que Ele não faz a obra do Pai segundo lhe convém, mas numa perfeita interdependência própria da trindade santa. Ele age sob a direção do Pai. Seu trabalho (ou agenda) é fruto do relacionamento com o Pai.

PRÁTICA:
O Pai me chama a viver a Sua agenda. A Andrea fez uma agenda para nossos filhos e vejo o quanto isso normatiza o comportamento deles e os faz saudável sem estresses. Ela precisa estar com eles e eles com ela para cada passo do dia. Vejo que o Pai tem o mesmo princípio para mim. Ele tem uma agenda para minha família, ministério e igreja. Nada devo fazer sem a Sua direção. Devo viver sob prioridades divinas para conhecer e viver efetivamente a missão que Ele tem para mim.

ORAÇÃO:
Querido Pai, obrigado por esse princípio especial. Quero viver sob a Tua agenda. Quer andar contigo em oração ouvindo a Tua voz para cada passo. Quero viver segundo as Tuas prioridades.