sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Devocional 23/10/2015 - No poder do Espírito!

TEMA: No poder do Espírito!

TEXTO: "Então, Jesus, no poder do Espírito, regressou para a Galiléia." Lucas 4:14a

OBSERVAÇÃO:
Após o período de tentação e preparo no deserto, Jesus regressa para a Galiléia para dar início ao seu ministério. O texto diz que ele regressa no poder do Espírito.

PRÁTICA:
Deus tem me chamado a viver uma agenda de intimidade mais e mais intensa. Nessa reorganização de minha agenda Seu convite é para estar mais tempo com Ele. O poder do Espírito é fruto de uma vida de fé e dependência em todos os momentos, especialmente os que chamo de deserto para crescer em intimidade e viver no poder do Espírito para cumprir a missão. Como numa batalha, o sucesso da missão passa pelo preparo recebendo munição e tempo com o general recebendo sua orientação e visão. É tempo de disciplina com Deus para crescer no poder do Espírito e cumprir a Sua missão.

ORAÇÃO:
Querido Pai, obrigado por essa preciosa Palavra. Quero crescer em intimidade mais e mais. Sei que para cada etapa da missão preciso rever a minha agenda de intimidade e me submeter ao preparo para seguir no poder do Espírito. Faça-me disciplinado como Cristo e Wesley. Usa-me!