terça-feira, 23 de junho de 2015

Devocional 23/06/2015 - Permanecendo em pé diante da batalha!

TEMA: Permanecendo em pé diante da batalha!
TEXTO: "Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo." Efésios 6:11

OBSERVAÇÃO
Paulo orienta a igreja de Éfeso a se fortalecer e revestir no Senhor e em suas armaduras porque o diabo tem seus métodos para nos derrubar. Observo que o fato de eu estar no Senhor não me torna imune às ciladas do inimigo, mas me mantém de pé após o seu ataque.

PRÁTICA 
Deus me chama a esse fortalecimento Nele. Ataques sempre acontecerão e tenho visto isto de forma intensa na vida de algumas pessoas à minha volta. Deus me chama ao posicionamento com a igreja de maneira intencional nessa batalha, pois, estamos perto de uma grande conquista. Permaneço de pé porque estou no Senhor! Ele é a minha rocha. Devo permanecer nas mentorias, jejuar, investir em vigílias e orientar o povo de Deus a fazer o mesmo. Já venci essa batalha porque o Senhor peleja por mim e pelo Seu povo.

ORAÇÃO
Obrigado Pai porque se tenho sido atacado é sinal de que o inimigo está incomodado. Não quero me acomodar jamais. Obrigado porque vejo o mesmo na vida dos meus irmãos. O Senhor peleja por nós. Dê a mim e ao Seu povo coragem, força e ousadia em Ti para avançarmos.