terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Devocional 27/01/2015: TEMA: Confronte a incredulidade

TEMA: Confronte a incredulidade
TEXTO: "Tendes o coração endurecido?" Marcos 8:17c

OBSERVAÇÃO
Jesus confronta seus discípulos que não entendiam o que Ele estava falando. Os discípulos presumem que Jesus, ao falar do fermento dos fariseus, na verdade estivesse falando da falta de pão. Entretanto, eles haviam presenciado naquele dia a segunda multiplicação de pães. Jesus bem poderia multiplicar novamente o único pão que havia no barco.

PRÁTICA
Esse princípio é valioso para fortalecer mais e mais a minha fé. Experimentei tantos milagres de multiplicação na minha vida quanto na vida da igreja. Creio que não será diferente neste ano. Tal qual Jesus, devo confrontar a incredulidade quando ela vier bater à porta do meu coração e dos meus irmãos.

ORAÇÃO
Querido Pai, obrigado pela Tua Palavra. Muitas vezes me senti equilibrado sob um trapézio, porém, o Senhor se revelou. Guarda o meu coração e que todas as vezes que a incredulidade ou o medo vier a mim, ou ainda na vida dos meus irmãos, que eu sempre apresente os Teus feitos. Livra-nos da incredulidade. Tu és fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário