quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Pequenas Reflexões - 05/01/17: Qual é o propósito da tua vida?

Pequenas Reflexões - 05/01/17
Qual é o propósito da tua vida?

1) Glorificar a Deus
"A todos os que são chamados pelo meu nome, e os que criei para minha glória, e que formei, e fiz." Isaías 43:7

2) Desejar a Deus
"Na tua presença há plenitude de alegria, na tua destra, delícias perpetuamente" Salmo 27:4
"Não há outro em quem eu me compraza na terra." Salmo 73:25-26
"A minha alma suspira e desfalece pelos átrios do Senhor" Salmo 84:1-2, 10

Qual é o propósito da tua vida?
Acha-se plenitude de alegria no conhecer a Deus. Estar na sua presença, desfrutar da sua comunhão, é benção maior do que qualquer coisa que se possa imaginar.
Não existe propósito pleno se não estiver em Deus e para Deus.
Qual é o propósito da tua vida?


Pr Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário