domingo, 18 de abril de 2021

18.04.2021 - TEMA: Nada é difícil para Deus

TEMA: Nada é difícil para Deus

TEXTO: Por acaso, existe algo demasiadamente difícil para o Senhor? Daqui a um ano, neste mesmo tempo, voltarei a você, e Sara terá um filho.  Gênesis 18:14

OBSERVAÇÃO

Abraão recebe três homens, os acolhe com generosa hospitalidade e um deles diz que voltaria no ano seguinte, pois, Sara daria à luz. Sara que ouvia atrás da porta, riu. Então o Senhor perguntou: “Por acaso, existe algo demasiadamente difícil para o Senhor?”. Para o Senhor, nada é impossível.

PRÁTICA

O que é impossível para Deus? Nada. Tenho promessas especiais dadas por Deus e sonhos que, se contados, poderão ser motivo de risos. Mas, Deus me chama a continuar crendo. Para o meu Deus não há nada demasiadamente difícil. Aleluia!

ORAÇÃO

Querido Deus, obrigado por essa palavra de fé e encorajamento. A cada dia fico mais convicto de que tudo o que tenho vivido faz parte de um grandioso projeto divino de fortalecimento da minha fé e esperança em Ti. Nada é impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário