sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Devocional 13/02/2015 - TEMA: Preciosíssimo!

TEMA: Preciosíssimo!
TEXTO: "Estando ele em Betânia, reclinado à mesa, em casa de Simão, o leproso, veio uma mulher trazendo um vaso de alabastro com preciosíssimo perfume de nardo puro; e, quebrando o alabastro, derramou o bálsamo sobre a cabeça de Jesus." Marcos 14:3

OBSERVAÇÃO
Jesus está a dois dias de ser traído e em Betânia, Marcos registra que uma mulher derrama sobre Ele perfume caríssimo, talvez, o bem mais precioso que aquela mulher pudesse ter. Faço um paralelo com o jovem rico. Ele deu as costas para Jesus, mas essa mulher lhe deu o que tinha de mais precioso.

PRÁTICA
Quero ter o coração desta mulher. Ela pegou tudo o que tinha e derramou sobre Jesus. Isso é um exemplo de renúncia, abnegação e consagração. Meu tempo é preciosíssimo, minha família é preciosíssima, meus talentos são preciosíssimos. Tudo isso vou derramar sobre Jesus. 

ORAÇÃO
Querido Pai, tudo o que há de preciosíssimo em minha vida derramo sobre Cristo. Declaro assim que Jesus é o meu bem maior e a Ele reconheço. Que eu não me apegue a nada e meu coração seja livre para amá-lo e servi-lo. Não quero dar as costas jamais! Ajuda-me SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário