quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Devocional 05/02/2015 - TEMA: Sedento e saciado

TEMA: Sedento e saciado
TEXTO: "Porque derramarei água sobre o sedento e torrentes, sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade e a minha benção, sobre os teus descendentes." Isaias 44:3

OBSERVAÇÃO
Que promessa maravilhoso ao Seu povo. A terra seca, os sedentos, são aqueles que precisam urgentemente de água, uma metáfora para o anseio espiritual. Ele derramara a Si mesmo como resposta. Ele, Deus, é a água que Seu povo precisa. Ele derrama torrentes de Si mesmo.

PRÁTICA
Só lembro de beber água quando estou com muita sede. Me vejo cada vez mais sedento por Deus. Para ser honesto comigo mesmo, quero estar cada vez mais sedento e cada vez mais saciado. Quero mais desse avivamento pessoal. Ler e ler mais. Orar e orar mais. Enfim, buscar e buscar mais.

ORAÇÃO
Querido Pai, obrigado porque Tu tens despertado em mim mais e mais desejo por Tua Presença. Esse sede por Ti tem me tomado, mas ao mesmo tempo me sinto saciado. Encheu-me de Ti, pois tenho sede. Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário